Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Bem vindo à nossa área de Pergunta Frequentes. Aqui descrevemos as dúvidas mais comuns que nossos usuários possam ter em relação ao nosso site. Visite nossas páginas de Termos de Uso e Política de Privacidade para mais detalhes.

A nota final de um produto é calculada como uma média ponderada entre as notas dos especialistas e as notas dos usuários. A fórmula para este cálculo está em constante aperfeiçoamento, para que ela se torne o mais relevante possível para os nossos visitantes.

Existem também elementos de moderação para ajudar a filtrar Spam e evitar que um fabricante incentive a falsa votação.

Utilize sempre essa nota com cautela, já que este é apenas um modelo para ajudar na tomada de decisão dos usuários. E assim como todos os modelos, ela possui as suas imperfeições.

Através de nossos parceiros, estamos constantemente monitorando as ofertas de produtos em sites de e-commerce.

Procuramos sempre estar com os preços e ofertas o mais atualizado possível. Mas como existe uma variedade muito grande de produtos e de lojistas, existem limitações tecnológicas para atualização instantânea destas variáveis.

A informação mais atualizada e correta estará sempre no site do lojista. Contudo, nossa experiência mostra que existe uma assertividade altíssima entre os valores mostrados no site e valor encontrado no site do lojista em um determinado momento.

Não. O Avaliado é apenas um agregador de ofertas de diferentes varejistas, e um site de avaliação de produtos.

Uma das formas do Avaliado se manter é através dos links de afiliados. Quando o usuário se interessa por uma oferta e vai para o site do vendedor através do nosso site, podemos ganhar uma pequena comissão caso uma venda seja realizada.

Esse modelo de negócio em nada influencia na nossa avaliação dos produtos. Avaliamos produtos baseado em sua qualidade, mesmo que não haja sequer uma oferta disponível para o mesmo. Acreditamos que essa é a única forma de manter o valor para os nossos usuários e manter a nossa relevância.